sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Temas Windows 7 no Baixaki

artw7001_omh

Fevereiro está ai e claro não podíamos deixar de comentar sobre badalado mundo da informática. E por falar em informática a alegria gira em volta do windows 7. Com um visual inovador e com uma estabilidade maior que o Xp e o Vista, o windows 7 promete arrebentar a boca do balão e ganhar a confiança daqueles q o Vista deixou para trás.

O que agrada muito a nós meros mortais usuários é que esta melhorada no windows pode fazer com que a galera do Linux mexa em algumas partes do mundo do software livre e em especial no visual, já que as reclamações de alguns sobre o KDE4 e a simplicidade do Gnome. Cujo também vale lembrar que estas simplicidades logo vão desaparecendo na medida que o usuário vai adaptando ao seu gosto através do Beryl, Emerald...

Enquanto você não pode desfrutar da versão final do Windows 7, na internet povoam temas para XP e Vista que mudam a aparência do sistema deixando bem semelhante ao original. Uma boa sugestão se encontra no site da IG, o famoso Baixaki. Faça uma visita e veja quais as novidades, para quem não conhece o site é este: www.baixaki.com.br. Além de conter o tema do Windows 7, o baixaki é um excelente site de downloads que realmente vale a pena adicionar aos seus favoritos.

0 comentários:

Template by - Nick | Hardplay Brasil - Seu portal na Internet